Deputada Roberta Arraes destina emenda de 300 mil reais para projeto da PE-700, que liga Araripina a Salitre – CE

No Araripe, deputada Roberta Arraes recebe a secretária Fernandha Batista e a presidente da COMPESA, Manuela Marinho
13 de maio de 2021
Deputada Roberta Arraes recebe secretário André Longo para anunciar novos investimentos no sertão
18 de maio de 2021
Exibir tudo

Sempre atenta às demandas e necessidades da população do estado, a deputada Roberta Arraes destinou mais uma importante emenda, dessa vez no valor de 300 mil reais, para fazer o projeto da PE-700, que liga a cidade de Araripina/PE a Salitre, no estado do Ceará.

A emenda foi destinada para a secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, pra que possa dar início ao projeto e foi um pedido feito para a deputada, pelo ex-presidente da Câmara, o ex-vereador Zé Bolacha e do empresário, Antônio Souza. Prontamente Roberta Arraes atendeu a solicitação e de imediato pediu através da indicação n° 4936/2021, colocando também uma emenda parlamentar para a execução.
De acordo com Roberta, o pleito é de extrema necessidade pelo fato da rodovia ser uma importante estrada de acesso de Araripina a Salitre, passando por diversos povoados.

Essa semana durante a visita de Fernandha Batista ao Araripe, Roberta fez questão de levar a secretária ao acesso da estrada do IPA, e entregar em mãos a ela e ao ex-vereador, Zé Bolacaha, o ofício da emenda parlamentar para a execução do projeto.
“Temos conquistado junto ao Governo do Estado, a construção e requalificação de várias estradas para a região, e só agora são mais de 45 milhões que o governo está investindo no Araripe.
A PE-700 terá um orçamento em torno de 20 milhões e são aproximadamente 14 km, com certeza é mais uma defesa do nosso mandato”, afirmou Roberta Arraes.

Por fim, a parlamentar fez questão de reconhecer o compromisso do Governo do Estado, que “mesmo em um período bastante adverso, com a pandemia da COVID-19, tem trabalhado e feito Pernambuco o estado do Nordeste que mais investe em saúde, além de ter a sensibilidade de levar grandes investimentos em outras áreas, criando autonia e levando mais desenvolvimento para todos os pernambucanos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *