Deputada Roberta Arraes é diplomada em solenidade do TRE para seu segundo mandato

Mais uma conquista da deputada Roberta Arraes: retomada do convênio entre o Hospital Santa Maria e o SASSEPE
19 de julho de 2018
Exibir tudo

         Na tarde de ontem (06), a deputada estadual Roberta Arraes, foi diplomada para seu segundo mandato, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional de Pernambuco (TRE), no Classic Hall, que ocorre para diplomar todos os eleitos de 2018. 

           Com a presença do governador Paulo Câmara, também diplomado, de várias autoridades e da sociedade, Roberta Arraes recebeu seu diploma e afirmou que seu compromisso para com Pernambuco continuará com seu trabalho incansável. “Trabalhei nesses últimos dois anos com muita garra e dedicação, e os bons resultados vieram. Agora teremos mais 4 anos para fazer ainda mais pela nossa população”, afirmou a parlamentar. 

           De Araripina, Roberta Arraes foi a única mulher eleita na região do Araripe. Ao lado do Governo do Estado, já alcançou grandes conquistas nas áreas da segurança, saúde e infraestrutura.

            Mesmo no fim do ano, a deputada já segue trabalhando com ideias e ações para pleitear no seu próximo mandato. “Representarei com muito amor e trabalho todos os votos que em mim foram confiados. A responsabilidade aumenta e nosso compromisso continua em levar o melhor para Pernambuco!”, finalizou. 

            Passada a diplomação, o próximo evento será dia 01 de fevereiro, com a posse dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *