Deputada Roberta Arraes faz a entrega da 12ª ambulância através de suas emendas, dessa vez na cidade de Dormentes

Indicação No 10701/2022
13 de maio de 2022
Em Bodocó, deputada Roberta Arraes recebe o apoio do médico, Dr. Joelson e do Professor Ernani
23 de maio de 2022
Exibir tudo

 

Na manhã de hoje (19), a deputada estadual Roberta Arraes esteve na cidade de Dormentes, no Sertão do São Francisco, fazendo a entrega de uma ambulância para a população, ao lado da prefeita Josimara Cavalcanti, vice-prefeita Corrinha de Geomarcos, vereadora Cosminha e demais vereadores e lideranças.
O veículo foi mais uma conquista através da destinação de suas emendas parlamentares, sendo essa a 12ª ambulância que chega para o sertão do estado proveniente de seu mandato.

Na cidade, a deputada já fez a entrega de um veículo para a secretaria da Mulher, fruto também de sua emenda parlamentar, solicitado pela vereadora Cosminha, como também a conquista de uma panificadora comunitária para a Associação do Bairro Josias Eupidio. Hoje fez a entrega da ambulância, na certeza que este equipamento irá beneficiar e dar mais assistência aos dormenteses.

“Tenho um carinho imenso por Dormentes, uma cidade bem administrada por duas mulheres guerreiras, que tem se destacado em todo o estado como uma das melhores administrações públicas. Quero mais uma vez reafirmar o meu compromisso de trabalhar e representar todos vocês na Assembleia Legislativa, contribuindo com essa excelente gestão. Vamos à luta!”, disse Roberta.

Roberta Arraes vem fazendo um reconhecido e dedicado trabalho na interiorização dos serviços no sertão, sobretudo na área da saúde, conquistando muitas ações que jamais tiveram na região, e que hoje são sonhos realizados para os que mais precisam.
“Sou muito feliz e grata a Deus por ver meu trabalho transformando vidas! A chegada da 12ª ambulância para o sertão é fruto de um mandato com seriedade, dedicação e que trabalha diariamente pela interiorização dos serviços. Ver nossa região crescer em vários aspectos me deixa alegre, por isso sigo trabalhando e tirando todo o atraso vivido pela população do nosso sertão, já que nunca tiveram tantos investimentos na região!”, finalizou a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *