Deputada Roberta Arraes se reúne com o presidente da ADEPE para tratar sobre o Distrito Industrial de Araripina e novos investimentos para a região

Deputada Roberta Arraes solicita a inclusão de cirurgias oftalmológicas no Programa Opera +
19 de novembro de 2021
Em Mirandiba, deputada Roberta Arraes faz parceria com o vereador Damião de Alonso
23 de novembro de 2021
Exibir tudo

 

A deputada Roberta Arraes esteve na manhã de hoje (22), reunida com o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco – ADEPE, Roberto Abreu e Lima, para tratar sobre o Distrito Industrial de Araripina e ações importantes para a região do Sertão. Esteve presente também o advogado, Alexandre Arraes Filho.

Na pauta, a parlamentar levou ao diretor sugestões que possam favorecer o distrito industrial, como a criação de formas atrativas para gerar investimentos e atrair novas empresas, além de favorecer as atuais e fortalecer o Polo Gesseiro, como também a economia da região.

Ainda na oportunidade, Roberta aproveitou para falar de outras demandas que possam levar para o sertão, buscando sempre o desenvolvimento da região, como os projetos através do Força Local, que é um Programa de Fortalecimento dos Arranjos Produtivos Locais em Pernambuco e também sobre a implantação do gás GNL para as calcinadoras.

“Como sempre minhas reuniões são pautadas para o desenvolvimento das regiões do nosso estado. A reunião na ADEPE foi bastante produtiva, com o objetivo de levar ações que possam favorecer o Distrito Industrial de Araripina, como atrair novas empresas e favorecer os atuais negócios, assim fortalecendo a economia da região. Aproveitamos também para falar dos demais programas e ações voltadas para desenvolvimento econômico do estado”, afirmou Roberta Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *