Deputada Roberta Arraes solicita expansão dos leitos de UTI para o Sertão do Araripe e Central

Deputada Roberta Arraes preside debate sobre a importância da Telessaúde em tempos de pandemia
4 de junho de 2020
Deputada Roberta Arraes defende a retomada do Transporte Alternativo Intermunicipal no Estado
12 de junho de 2020
Exibir tudo

Sempre atenta e atuante e na luta pela interiorização dos serviços de saúde no estado de Pernambuco, a deputada Roberta Arraes vem trabalhando fortemente em ações para o combate a pandemia do novo coronavírus/COVID-19.
A parlamentar através das indicações de n° 4010/2020 e 4020/2020, solicitou ao Governo do Estado, a expansão de novos leitos de UTI para o Sertão do Araripe e Central, a fim de atender exclusivamente pacientes acometidos pela covid-19.
“Tendo em vista que o número de casos vêm aumentando consideravelmente nas últimas semanas nessas regiões, me preocupei e solicitei celeridade na expansão de mais leitos de UTI.
Não sabemos até quando e o quão será o agravamento desse vírus, por isso precisamos estar preparados para atender os pacientes adequadamente”, afirmou Roberta.
É válido lembrar que já foram abertos novos leitos no Hospital e Maternidade Santa Maria, em Araripina, logo no começo da pandemia no estado, também uma uma luta da deputada, que preocupada com a situação, entrou imediatamente em contato com o Governo do Estado, para fazer essa solicitação e prontamente foi atendida.
“Estamos vendo números alarmantes e preocupantes, por isso, mesmo já tendo conquistado a contratualização desses leitos, nosso trabalho continua por mais e lutarei para que isso aconteça o quanto antes”, finalizou Roberta Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *