Na Alepe, deputada Roberta Arraes presta homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Roberta Arraes é a primeira deputada do Araripe a usar a tribuna do Senado Federal
24 de maio de 2019
Roberta Arraes celebra os 25 anos da ONG Chapada
3 de junho de 2019
Exibir tudo

           Na manhã de ontem (30), a deputada Roberta Arraes usou a tribuna da Alepe, para prestar mais uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que também era muito amigo de sua família.
Em seu discurso, a parlamentar falou da sua relação e de seu convívio pessoal com o artista, que era considerado um irmão de coração de seus filhos, Humberto e Alexandre Arraes.
A parlamentar relembrou o início da trajetória de vida artística do cantor, e falou que acompanhou seu esforço e luta para conseguir chegar ao topo do sucesso no país. “Um menino lutador, incansável na busca dos sonhos e objetivos”, afirmou.
Em seu discurso, a deputada falou sobre o amor de Gabriel por Pernambuco, que esse mês de junho, dos 35 shows marcados no Brasil, 15 deles eram aqui no estado, como nas festas juninas de Arcoverde, Petrolina e Caruaru.
Ainda sobre sua relação com GD, como também era conhecido, Roberta Arraes falou que as conquistas e vitórias eram sempre compartilhadas entres ele. O cantor sempre esteve presente nas suas comemorações, como nas últimas eleições, quando a parlamentar foi reeleita, Gabriel não só ligou para parabenizar por sua vitória, como também fez questão de estar presente na cidade de Araripina.
Por fim, Roberta afirmou que guardará as boas memórias vividas com Gabriel e que seu legado de luta, carisma e humildade ficará para sempre enchendo sua família, amigos e fãs de muito orgulho. “Foi uma perda irreparável. O show terminou, mas sua música e alegria estarão sempre em nossos corações. Obrigada por ter feito parte de nossa família”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *