No Araripe, deputada Roberta Arraes recebe a secretária Fernandha Batista e a presidente da COMPESA, Manuela Marinho

Deputada Roberta Arraes comemora licitações das PEs 550 e 576 e agradece ao governador Paulo Câmara
6 de maio de 2021
Deputada Roberta Arraes destina emenda de 300 mil reais para projeto da PE-700, que liga Araripina a Salitre – CE
14 de maio de 2021
Exibir tudo

Na tarde de ontem (12), dando continuidade a agenda de visitas no sertão, a deputada Roberta Arraes recebeu no Araripe, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, e a presidente da COMPESA, Manuela Marinho, para visitação de obras em andamento e inauguração na região.

A visita deu início na obra da PE-674, que liga o distrito de Lagoa do Barro a BR-316, que tem emenda da parlamentar no valor de 500 mil reais e terá uma pavimentação na extensão de 7,5 quilômetros, contando com um investimento na ordem de R$ 2,9 milhões, pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
A concretização deste pleito é um sonho antigo que a população de Araripina e cidades circunvizinhas clamavam, e Roberta desde o início de seu primeiro mandato abraça esta causa. “Foram muitas reuniões com a secretária Fernandha Batista e com o governador Paulo Câmara, para que pudéssemos avançar e diante da dificuldades impostas pelo momento que vivemos, encontramos o caminho de realizar este sonho e ainda colocamos uma emenda parlamentar. Ressalto também o empenho do vereador Francisco Edvaldo, pois desde o início esteve comigo lutando por esta importante estrada que trará mais desenvolvimento para nossa região”, afirmou a deputada.

Logo em seguida, o grupo seguiu para o Aeroporto do Sertão do Araripe, onde também receberá investimentos do Governo do Estado, contando também com uma emenda da deputada Roberta, no valor de 500 mil reais para esta realização.
A estimativa é que a obra custe em torno de 5 milhões de reais e agora segue em fase final de licitação para ser iniciada até o mês de julho.
“Momento muito feliz e oportuno para nossa região, onde vemos de perto o comprometimento do governador Paulo Câmara em trazer mais desenvolvimento e oportunidades através desses investimentos da aviação regional. Feliz em saber também que nossa emenda contribuirá com esta concretização e seguiremos lutando por mais desenvolvimento para nossa região”, celebrou Roberta.

A agenda foi concluída com a presidente da COMPESA, Manuela Marinho, na inauguração da rede de abastecimento d’água da Villa 3 Vaqueiros, com também emenda da parlamentar Roberta, no valor de 100 mil reais.
“Uma obra muito importante que beneficiará mais de mil pessoas na comunidade”, finalizou a deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *