Prefeitura de Araripina recebe recurso de emenda da deputada Roberta Arraes para a compra de ambulância – UTI

Deputada Roberta Arraes e governador Paulo Câmara inauguram Panificadora Comunitária na cidade do Cedro
26 de agosto de 2021
Em Brasília, Roberta Arraes se reúne com Eduardo da Fonte para tratar sobre Hospital do Câncer do Sertão
22 de setembro de 2021
Exibir tudo

 

Na cidade de Araripina, a deputada Roberta Arraes mesmo sendo oposição ao prefeito, destinou uma emenda parlamentar no valor de 184 mil reais para a aquisição de uma ambulância-UTI, e a mesma já foi creditada na última sexta-feira (27), na conta da prefeitura.

Roberta viu a necessidade da cidade de ter a ambulância-UTI para proporcionar uma melhor a assistência a população, e destinou o valor para esta compra.
“A pauta política partidária é importante, mas a missão de cuidar das pessoas deve sempre prevalecer em favor do interesse coletivo. Jamais deixarei de trabalhar e levar ações importantes, principalmente no fortalecimento da assistência à saúde, que é um dos momentos mais dolorosos da nossa vida, quando estamos acometidos e fragilizados com alguma doença”, finalizou a deputada.

A parlamentar que vem fazendo um importante trabalho de interiorização dos serviços na região do Araripe, não tem medido esforços quando o assunto é levar ações e grandes investimentos para a região.
Roberta Arraes vem se destacando com os grandes investimentos conquistados para toda a região, tanto na saúde como na infraestrutura, educação entre tantas outras pautas defendidas por ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *