Prepara Jovem chega ao Sertão do Araripe, através de solicitação da deputada Roberta Arraes

Deputada Roberta Arraes destaca o trabalho dos conselheiros tutelares e parabeniza os eleitos
9 de outubro de 2019
Deputada Roberta Arraes comemora perfuração de poços no Sertão
7 de novembro de 2019
Exibir tudo

Cerca de 1.500 estudantes da região do Araripe receberam hoje, na cidade de Araripina, o programa Prepara Jovem, depois da solicitação feita desde 2018, da deputada estadual Roberta Arraes.
O projeto é um aulão destinado aos estudantes da rede pública estadual e tem a finalidade de dar um suporte aos jovens alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ).
Para a parlamentar, foi um momento de alegria poder ver tantos jovens assistindo ao aulão e saber que estavam somando mais aprendizado para realizar a prova do ENEM ainda este ano. “Desejo êxito aos nossos estudantes e tenho certeza que essa aula somou bastante conhecimento a todos e terão bons resultados. Vocês são o futuro de nosso país”, afirmou Roberta.
Roberta Arraes agradeceu ao governador Paulo Câmara, o secretário de Educação, Fred Amâncio e o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, por terem atendido seu pedido e levado o programa ao sertão.
“São por essas e outras ações que Pernambuco hoje, tem a melhor educação pública do Brasil”, frisou.
Por fim, a deputada também garantiu que seguirá firme na luta pela universidade pública no Sertão do Araripe.
Prestigiaram o evento ao lado da deputada, o vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, o vereador, Francisco Edivaldo e o ex-prefeito, Alexandre Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *