Roberta Arraes prestigia a primeira governadora de Pernambuco, Luciana Santos, no ato de assinatura do decreto para as mulheres

Deputada Roberta Arraes fala sobre o projeto das Estradas da Integração do Araripe
30 de abril de 2019
Deputada Roberta Arraes fala de ações voltadas às mulheres
6 de maio de 2019
Exibir tudo

         Na tarde da última terça-feira (30), a deputada Roberta Arraes esteve no Palácio do Campo das Princesas, representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco, no evento de assinatura da primeira governadora mulher do estado, Luciana Santos, ao decreto que institui o Grupo de Trabalho sobre mulheres e o mercado de trabalho em Pernambuco, que terá como objetivo fortalecer, direcionar e ampliar as políticas públicas de trabalho e renda para mulheres. Com a presença também da secretária da Mulher, Sílvia Cordeiro.
O grupo também avaliará as atividades econômicas no Estado e contribuirá para a construção do Pacto pelo Emprego, através do fortalecimento das mulheres no setor produtivo.
O trabalho será composto por representantes das secretarias da Mulher; Desenvolvimento Econômico; Trabalho Emprego e Qualificação; Planejamento e Gestão; Ciência, Tecnologia e Inovação; e Secretaria de Cultura, além da Vice-Governadoria.
Ao final, será apresentando um relatório com o trabalho desenvolvido, contendo análises e propostas no prazo de 180 dias.
“Foi um momento especial, além de celebrarmos a primeira mulher como governadora de nosso estado, comemoramos também a assinatura desse decreto que será muito importante para nós mulheres, pois irá gerar mais emprego e renda”, afirmou Roberta Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *