Roberta Arraes relata fechamento de açougues em Araripina

Na Alepe, deputada Roberta Arraes é reconduzida à presidência da Comissão de Saúde e Assistência Social
13 de fevereiro de 2019
LEI Nº 16.087, DE 28 DE JUNHO DE 2017.
18 de fevereiro de 2019
Exibir tudo

Na manhã de hoje (14), a deputada Roberta Arraes subiu à tribuna da Alepe, para relatar sobre o fechamento dos açougues de Araripina, e a omissão do prefeito Raimundo Pimentel com os munícipes.
Na tarde de ontem (13), o Ministério Público juntamente com a Adagro, esteve na cidade fiscalizando e detectou que o abate de animais estava acontecendo clandestinamente, sem as devidas normas exigidas pelos órgãos controladores e sem um local adequado, que é de total responsabilidade da prefeitura.
Ainda em seu discurso, a parlamentar afirmou que em 2016, o ex-prefeito Alexandre Arraes, deixou o matadouro público da cidade 85% concluído, porém o atual gestor, já no seu terceiro ano de mandato, não deu a devida importância e continuidade, abandonando as obras do local e destruindo o que estava realizado.
“Solidarizo-me com todos os açougueiros, sei o quanto essa interrupção está sendo difícil para eles. Espero sensibilizar o prefeito para que ele solucione o mais rápido possível essa situação”, disse Roberta Arraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *